O Governo Federal vai se empenhar e fazer o maior programa e, quando fechar 2018, o Brasil terá poucas pessoas sem a casa própria”, afirmou, destacando que em algumas cidades a cada cinco casas, uma é do programa federal.
De acordo com a Caixa Econômica Federal, todas as unidades habitacionais são divididas em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. Atendendo às exigências do Minha Casa, Minha Vida, os empreendimentos são equipados com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.
Quem não conseguiu realizar o sonho da casa própria agora, poderá a partir de janeiro se cadastrar em mais uma etapa do Minha Casa, Minha Vida, conforme anunciou a governadora. “Já estamos elaborando os editais de chamamento público aos municípios do Interior. A nossa intenção é entrar com os terrenos como contrapartida do Governo para a execução de novos empreendimentos habitacionais”, explicou.
Nessun commento:
Posta un commento